Alvo era construção ode havia dinheiro para pagar pedreiros
Pedro Vieira da Silva, 35, e Márcio Estevão da Silva, 32, foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira no interior de uma obra no condomínio de luxo Alphaville, em Cuiabá.
Segundo boletim de ocorrência, eles pretendiam acessar o dinheiro que seria usado para pagar os trabalhadores do local, previsto para ocorrer neste sábado.
Policiais se deslocaram ao condomínio após serem informados que um furto estaria ocorrendo na obra. Em diligências, eles localizaram a dupla no terceiro andar da construção.
O mestre da obra esteve no local e informou que ali, estava guardado o dinheiro para pagar os pedreiros neste sábado. Provavelmente, eles tinham a informação de que havia dinheiro no local.
Com a dupla, ainda foi encontrada uma bolsa, onde continha várias ferramentas. Foram apreendidos um celular, dois pés de cabra, uma marreta, alicates, chaves de fenda, um talhadeira, entre outros.
A dupla e os materiais foram encaminhados a Central de Flagrantes. A Delegacia de Roubos e Furtos prosseguirá com as investigações.