Suspeitos são presos por estelionato em condomínio na Pituba
Dois suspeitos de praticar o crime de estelionato foram presos em flagrante em um condomínio no bairro da Pituba, em Salvador. As prisões aconteceram na última segunda-feira, 1º, e foram efetuadas por uma equipe do Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico da Polícia Militar.
A polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima, com informações de um intenso fluxo de mercadorias novas, como eletrodomésticos e utensílios diversos, em um apartamento.
A Polícia Militar informou que com os suspeitos, naturais do estado do Rio de Janeiro, foram encontrados utensílios domésticos de alto padrão, como adegas climatizadas, cafeteiras, aspiradores de pó, além de jogos de lençóis, relógios de marca e mais de 40 frascos de perfumes importados. Os itens teriam sido adquiridos através da prática de golpes.
Com a dupla, também foram apreendidos 38 documentos de identidades falsificados, além de 31 cartões de crédito clonados, cinco aparelhos celulares e 43 chips de operadoras de telefonia.
Os presos foram encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).