Morte em condominio

Operário morre em acidente em obra de condomínio no Luciano Cavalcante

Um operário morreu e outro ficou ferido em um acidente ocorrido nas obras de um condomínio na rua Chico Feitosa, no bairro Luciano Cavalcante. O caso ocorreu por volta das 10 horas desta quinta-feira, 17. Os dois trabalhadores estavam embaixo de uma caixa d’água que caiu, informa a capitã Juliany Freire, relações públicas do Corpo de Bombeiros, assim como a assessoria de imprensa da Defesa Civil.

Um operário que trabalha na obra, de identidade preservada, afirma que a caixa d’água estava sendo entregue na obra, por meio de miniguindaste, quando a corda que a sustentava se rompeu. A Defesa Civil identificou o operário morto como José Mardônio, de 34 anos. O órgão, porém, não divulgou a identidade do outro trabalhador ferido. Ele foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.

Além da Defesa Civil, equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense estão no local.

Pesar
Responsável pela obra, a Construtora Marquise divulgou nota à imprensa afirmando "direcionar, nesse momento, esforços aos funcionários e familiares". A empresa espera laudo da Defesa Civil para afirmar as causas da queda. A Marquise, por meio de assessoria de imprensa, ainda esclareceu à reportagem que a estrutura da obra não foi afetada, porém.