Polícia Civil afirma que suspeitos levaram joias, eletrônicos e dinheiro das residências. Nenhum morador estava nos imóveis no momento dos furtos
A Polícia Civil investiga quatro furtos em residências de alto padrão em Umuarama, no noroeste do Paraná. Os furtos aconteceram na madrugada de domingo (12) em dois condomínios fechados da cidade.
Segundo a Polícia Civil, os bandidos arrombaram as casas e levaram objetos de valor como joias, eletrônicos e dinheiro. Em uma das residências, os ladrões levaram exclusivamente joias e dinheiro.
De acordo com o delegado chefe de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes, os ladrões pularam o muro dos condomínios e arrombaram as casas. No momento do furto, não havia nenhuma pessoa dentro das casas.
Câmeras de segurança flagaram o momento em que três suspeitos vasculham a casa para encontrar objetos. Segundo a polícia, os suspeitos usam a lanterna de um celular para iluminar os cômodos. Em outra imagem é possível ver dois criminosos passando pela rua com um notebook na mão.
Até o momento ninguém foi preso. A Polícia está usando as imagens para identificar os ladrões. Denúncias anônimas podem ser feitas para a Delegacia da Polícia Civil pelo 197.