Câmeras de segurança de condomínio em Teresópolis flagraram agressão; suspeito seria morador do prédio e está foragido
Imagens de câmeras de segurança de um condomínio em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, flagraram o momento em que um homem ateou fogo no porteiro. O caso aconteceu no bairro Fazenda Ermitage, na tarde desta terça-feira (19). O agressor, segundo a polícia é um morador do prédio. A vítima, de 23 anos, teve 60% do corpo queimado e permanece internada em estado grave.
O caso está sendo investigado pela 110ª DP (Teresópolis), que já solicitou à Justiça um pedido de prisão temporária em nome do suspeito. A polícia apura também qual teria sido a motivação para o crime.
Nas imagens é possível ver o agressor entrando na guarita onde a vítima trabalha com um galão de combustível na mão. Ele joga o líquido inflamável no rosto do porteiro e, em seguida, ascende o isqueiro. Com o corpo em chamas, a vítima sai correndo da guarita e some do vídeo. Já o agressor sai da guarita caminhando devagar.
De acordo com a Polícia Militar, o morador suspeito de atear fogo no porteiro fugiu. O carro dele foi apreendido e a polícia faz buscas para tentar localizar o agressor.
O porteiro foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, onde continua internado. Segundo o delegado que investiga o crime, a testemunha ainda não pode ser ouvida devido as condições de saúde.