Originalmente, os traficantes pretendiam levar a droga a um ponto da zona Norte; lá, eles seriam pagos em dinheiro vivo pela transação

 

Policiais militares do Batalhão de Choque descobriram o que seria um laboratório de cocaína em um condomínio fechado de Parnamirim, na madrugada do último domingo 19.

Durante a operação, quatro pessoas – dois homens e duas mulheres – foram presas por tráfico.

A estratégia da operação consistiu em esperar uma pessoa que havia sido apontada em uma denúncia aos policiais sair do prédio suspeito – que fica atrás do Instituto Federal de Parnamirim (IFRN).

Ao entrar em seu veículo, que foi autuado, o suspeito foi abordado pelos agentes, que encontraram no interior do carro drogas, uma arma e dinheiro.

Em seguida, os policiais levaram o homem de volta ao condomínio para averiguar a denúncia de que haveria um laboratório de cocaína por lá.

Ao adentrarem o recinto, os agentes descobriram quantidade da droga, uma prensa, balanças de precisão e embalagens para venda e distribuição. Até o momento, a polícia ainda não confirmou o volume de cocaína apreendido.

Originalmente, os traficantes pretendiam levar a droga a um ponto da zona Norte.

Lá, eles seriam pagos em dinheiro vivo pela transação. Durante a execução do esquema, os criminosos trocavam de carro semanalmente, alugando-os por cerca de R$ 2 mil cada.

Os criminosos foram levados à Central de Flagrantes para prestar depoimento e serem colocados à disposição da Justiça.