Síndicos, subsíndicos e profissionais de administradoras podem participar de evento dia 1º/8, na sede do Secovi-SP
A instalação da portaria virtual começou a ganhar força nos últimos anos. Contudo, muitos síndicos ainda têm dúvidas sobre o funcionamento deste sistema de controle de acesso e monitoramento.
Esse sistema serve para qualquer condomínio? Gera, realmente, economia e aumenta a segurança? Quais os custos e riscos de investir nessa modalidade?
Para esclarecer essas e outras dúvidas, especialistas no assunto ministrarão palestras dia 1º/8 (terça-feira), das 19 às 21 horas, na sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana). O evento é destinado a síndicos, subsíndicos, conselheiros, empresários e profissionais de administradoras.
O diretor de Condomínios do Secovi-SP, Sérgio Meira de Castro Neto, vai coordenar os trabalhos, que contará com as palestras de Mario Henrique Linck, vice-presidente de Novos Negócios do Grupo Mave, e Anderson Cardoso, sócio-fundador da Portaria do Futuro.
O evento é gratuito e os interessados podem contribuir com o Ampliar, programa de responsabilidade social do Secovi-SP, doando uma lata de leite em pó na recepção.
Para mais informações e inscrições: www.secovi.com.br ou (11) 5591-1306.
SERVIÇO
Ciclo de Palestras Revista Secovi-SP
Tema: Portaria virtual: como funciona, suas vantagens e riscos
Data: 1º/8 (terça-feira)
Horário: 18h30 (credenciamento); das 19h às 21h (evento)
Local: Sede do Secovi-SP - Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana
Informações e inscrições: (11) 5591-1306 ou www.secovi.com.br
Autor: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP