Quatro carros roubados foram recuperados pelos policiais em Feira de Santana
Em uma denúncia encaminhada à unidade policial de Feira de Santana, 108 km de Salvador, os moradores de um condominio informaram que alguns caros que não pertenciam aos condôminos estavam sendo estacionados no local. Após investigação, três pessoas foram presas e quatro carros recuperados, na quarta-feira (14).
Na segunda-feira (12), os policiais foram avisados que um Hyundai HB 20, prata, que também não pertencia a moradores, havia sido estacionado. O local, então, passou a ser monitorado até que, na última quarta (14), Gledson Eduardo dos Santos, conhecido como Gueu, e Denivaldo São Leão de Oliveira foram flagrados tentando sair com o veículo. De acordo com a polícia, os dois chegaram num GM Vectra de cor prata. Ambos os carros tinham restrição de roubo.
A operação foi realizada pela DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos). Divididos em quatro equipes, 12 policiais fizeram campana para investigarem a procedência de veículos que eram estacionados no Condomínio Santana Life, na Vila Olímpia. Segundo o delegado André Ribeiro, os moradores contaram que os carros permaneciam um ou dois dias e depois eram resgatados por pessoas estranhas na região.
Depois dessa ação, um terceiro assaltante, Tayrone Carlos da Silva, também foi preso. De acordo com a policia, ele é parceiro da dupla nos assaltos e proprietário do revólver calibre 38 que foi apreendido com Gledson.
Dois outros veículos foram apreendidos, um Fiat Strada de cor prata e um Volkswagen Fox branco. De acordo com o delegado, Gledson já era procurado há algum tempo. Autuados por roubo de carros, os três serão encaminhados ao sistema prisional.