Após uma denúncia, policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia apreenderam na noite desta quinta-feira (10) meia tonelada de maconha em um condomínio fechado, no Setor Jardim Atlântico, em Goiânia.
De acordo com a PM, o denunciante informou que um traficante teria uma grande quantidade de drogas em casa e que teria saído a pé para comercializar o entorpecente. Nas imediações do condomínio, os policiais viram um rapaz que carregava uma mochila e demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.
Durante a abordagem, os policiais encontraram dois tijolos de maconha na mochila de Fausto Ribeiro, de 33 anos. Ele confessou que os pais, donos da casa no condomínio, estavam viajando e que tinha outras porções do entorpecente em sua residência.
Já na casa de Fausto foram encontrados pouco mais de 500 quilos de maconha. Segundo informações do portal Mais Goiás, enquanto a polícia ainda estava no condomínio, Ane Caroline Moreira de Andrade, de 33 anos, chegou de carona para buscar 300 quilos da droga. Ela também recebeu voz de prisão.
“A Ane, que já tem passagem por receptação e ameaça, estava com um idoso que contou ter dado uma carona para ela buscar uma encomenda em uma casa sem saber do que se tratava. Pela simplicidade dele nós acreditamos nessa versão, mas os três serão apresentados na Central de Flagrantes”, relatou o tenente Edson Lins da CPE.