Moradores de um prédio relataram estrondo no local; prédio teria uma irregularidade em uma das colunas
A Avenida Sapé, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, teve um trecho isolado pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil municipal nesta quinta-feira (10), após moradores perceberem um ’estrondo’ em um prédio. De acordo com a Defesa Civil, uma coluna de canto do prédio sofreu uma encurvadura.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, moradores relataram que um estrondo foi ouvido no início da tarde desta quinta-feira (10) em um dos prédios da Av. Sapé. A partir do barulho, os moradores chamaram o Corpo de Bombeiros e deixaram o local.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram até a Av. Sapé e isolaram a área, fizeram o esvaziamento total do prédio e também retiraram a água da caixa d’água do edifício para aliviar o peso da estrutura.
Ainda de acordo com informações repassadas pelos bombeiros, o prédio tem cerca de 23 anos de construção e está passando por uma reforma estrutural. O engenheiro da obra e o Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba também estão no local.
Segundo Noé Estrela, coordenador da Defesa Civil do município, o prédio tem oito pavimentos e até que seja feita a recuperação da estrutura que foi rompida as famílias não vão poder permanecer no espaço.