Condomínios

Proteção contra vírus para a segurança sanitária dos moradores

No mês de setembro, os condomínios do Estado de São Paulo reabriram áreas comuns, e a prefeitura de São Paulo dá autonomia a condomínios para criar os protocolos de biossegurança.

Cada condomínio na cidade possui autonomia para tomar suas decisões, sempre lembrando dos cuidados e seguir as recomendações do Ministério da Saúde, como as orientações do uso da máscara, utilização de álcool em gel para higienização das mãos, restrição de visitantes e o uso de elevadores em condomínios.

Que medidas vão precisar ser tomadas para que as famílias e moradores se sintam protegidos em casa?

Já existe no mercado um aliado para proteger o toque em superfícies, o adesivo transparente Microbiofillm, que inativa vírus, podendo ter amplo espectro de aplicação e com uma eficiência de 99,82%, é uma ótima solução para reduzir a contaminação no ambiente condominial.

Os adesivos podem ser aplicados por envolvimento ou envelopamento de qualquer superfície ou objetos (elevadores,maçanetas, corrimões, cadeiras, torneiras e metais sanitários, tempos de mesas, balcões em contato com as mãos) para a segurança dos moradores.