Ele disse que está viajando e conseguiu contato com a moradora da casa
O síndico do condomínio Conceição dos Bugres, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, Jânio Pereira de Assis, entrou em contato com o TopMídiaNews e disse que o problema do alarme disparado em uma residência que estava incomodando diversos moradores já foi solucionado.
Ele disse que está viajando e conseguiu contato com a moradora da casa, que também está viajando e autorizou a entrada de um chaveiro no local. “Ela autorizou o chaveiro entrar e um técnico de alarme também foi no local, desligou o disjuntor e resolveu o problema. Ele desligou através do telhado porque não tem como entrar ela casa eo problema foi solucionado”.
Segundo o síndico, o alarme disparou na noite de ontem (29). “Não está há três dias, as pessoas aumentam as coisas. O alarme disparou ontem à noite e estávamos tentando falar com a moradora”.
Entenda o caso
Uma moradora, que prefere ter o nome preservado, disse que o alarme da residência estava causando um barulho ensurdecedor no condomínio e os moradores não conseguiram solução para o problema. Ela relatou que a moradora viajou e só volta para a cidade no dia 6 de janeiro e que o alarme estava disparado há três dias.