Três pessoas foram presas e duas fugiram em tentativa de assalto no Ipiranga. Foram apreendidos distintivos, roupas da Polícia Civil e mandados falsos
Três pessoas foram presas depois de um roubo a um condomínio na manhã deste sábado (21) no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Polícia, elas se passaram por policiais para invadir o complexo de apartamentos. Dois suspeitos fugiram.
Segundo os funcionários do prédio, o grupo tinha o controle remoto do portão e entrou na garagem em dois carros, sem anunciar um assalto. Os bandidos disseram que eram policiais e que estavam cumprindo um mandado de busca. Então, mandaram todos os funcionários ficarem em uma sala enquanto faziam as buscas.
De acordo com o tenente Lucas França, dois homens e uma mulher foram presos e, com eles, foi apreendido o armamento usado durante o roubo, além de roupas da Polícia Civil, distintivos, um mandado de prisão falso, uma peruca loira e equipamentos bloqueadores de sinal de celulares e rádio.
A SSP afirmou que a Polícia está investigando o caso e que os outros suspeitos estão sendo procurados. O caso está sendo registrado no 16ºDP, na Vila Clementino.