Rua teve que ser fechada
Um policial militar foi baleado e outro ferido de raspão durante atendimento de uma ocorrência nesta segunda-feira (24) na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Os PMs tentavam apartar uma briga entre vizinhos do condomínio.
Segundo informações preliminares da PM, dois homens brigaram por causa da compra de um automóvel que teria apresentado problemas. Um deles chamou a Polícia Militar, que foi até o prédio onde ocorria a briga, na Rua Estado de Israel. A passagem foi temporariamente fechada por viaturas durante o ocorrido.
Enquanto os policiais militares estavam no térreo do edifício, um dos homens disparou contra um grupo de pessoas, ferindo dois PMs. Após atirar, o indivíduo trancou-se em seu apartamento, e outros policiais passaram a negociar sua rendição. O edifício foi parcialmente evacuado por segurança.
O estado de saúde dos agentes feridos não foi informado, todavia o agente baleado foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo. A Polícia Militar continuava no local na tarde desta segunda.