Um automóvel -modelo Spin- estacionou atrás do carro da vítima, três passageiros desceram armados e atiraram contra o motorista
Um homem foi assassinado no início da tarde deste sábado (19), no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. De acordo com testemunhas, a vítima se identificava em um condomínio quando foi executado.
De acordo com uma testemunha, o carro da vítima encostou na portaria do condomínio para se identificar quando o homem e as passageiras foram surpreendidos pelos atiradores. Um automóvel -modelo Spin- estacionou atrás, três passageiros desceram armados e atiraram contra o motorista.
A esposa dele foi baleada na perna, de raspão, e a outra passageira foi atingida pelos estilhaços. Após a execução, os três homens entraram novamente no carro e fugiram. “A gente mora há mais de 20 anos na região e nunca tinha visto isso. É uma região tranquila...foi muito rápido, fração de segundos. Quando a gente viu...já tinha acontecido. Tentamos acudir, mas ele já estava morto.”
Segundo a testemunha, pelo menos dez tiros foram ouvidos e todos contra o homem. As duas mulheres receberam atendimento e foram encaminhadas para hospitais da região. O corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar o caso.