Subsíndico de edifício, onde os seis jovens do Paraná estão hospedados disse à PM que recebeu reclamações de moradores e vizinhos. Ocorrência provocou tumulto no Centr
Seis jovens de 21 anos foram detidos por perturbação de sossego e posse de drogas em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo de turistas do Paraná soltou fogos de artifício de um edifício na Rua 1600, no Centro. O caso ocorreu na madrugada de domingo (6).
O subsíndico do edifício contou para a PM que desde o dia 28 de dezembro de 2018 estava recebendo reclamações dos moradores e de vizinhos de outros prédios sobre a reincidência de queima de fogos no apartamento.
Segundo a polícia, os jovens jogaram rojões na rua, colocando em risco quem passava pelo local. Algumas pessoas quiserem expulsá-los do lugar, o que gerou tumulto.
Dentro do apartamento, a polícia encontrou cigarros de maconha, uma faca de cozinha com resquícios da droga, papel filme, seda, moedores, bombas e fogos de artifício.
No carro de um deles, foi encontrada outra porção e um cigarro de maconha. Todos foram levados para a delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.