Mãe de suspeito deixou PM entrar em apartamento e objetos foram encontrados
Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (26), suspeito de furtar objetos e aparelhos eletrônicos da vizinha, em um condomínio no Jardim Carioca, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter recebido a ligação de uma vizinha informando que o apartamento dela havia sido furtado. A mulher foi até a sua residência e encontrou a porta arrombada. Foram furtados um aparelho de televisão de 42 polegadas, aparelho de som, cafeteira, um relógio e até uma tupperware turbo – utensílio doméstico que, de acordo com sites, custa pelo menos R$ 180.
Equipamento doméstico custa no mínimo R$ 180
A vítima passou a procurar informações no condomínio e encontrou a antena do aparelho de som na escada de um dos blocos. No apartamento mora o suspeito – que já é conhecido na vizinhança por cometer furtos.
A mulher acionou a PM que foi até o local. Os militares bateram no apartamento e encontraram a mãe do suspeito. Ela deixou os policiais entrarem e no local foram encontrados todos os objetos da vítima. O homem disse não saber a origem dos produtos, mas, foi preso em flagrante por furto.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.