Máquina vende água mineral em condomínio
O colega síndico Leandro Pandolfo Bonapaz me falou de uma oportunidade de negócios que eu não poderia imaginar: a venda de água potável nas dependências do condomínio.
Sei que o leitor não ficou muito impressionado com o que leu na minha última frase, mas se eu falar que se trata da instalação de uma máquina, em que o condômino pode abastecer a sua própria bombona de até 20 litros de água mineral, e pagar por ela um valor inferior a 50% do preço de mercado, já fica mais interessante, não é?
A criativa solução me chamou a atenção para determinadas necessidades do mercado condominial que poderiam ser atendidas com esses tipos de equipamentos e serviços.
Sempre penso na quantidade de utensílios domésticos que poderiam ser alugados conforme a necessidade do uso, onde entram panelas, móveis, eletrodomésticos, etc.
Só em pensar que não seria necessário adquirir um determinado bem - aqueles que custam uma fortuna e despertam o desejo -mas poder tê-los disponíveis no momento da necessidade só pelo fato de você fazer parte de uma coletividade que gera oportunidade de negócio é incrível.