Imagens da câmera de vigilância do condomínio ajudaram na identificação do suspeito
Um homem foi preso após furtar três bicicletas no condomínio onde seu pai mora, na Vila Universitária, em Bauru, nesta quarta-feira (1)
Após denúncia, uma equipe de policiais foi até o local para colher mais informações, quando foi fornecida uma foto do momento do furto, onde era possível verificar as características físicas do suspeito e da bicicleta furtada.
Neste momento, também foi constatado que o homem visto nas imagens era filho de um dos moradores do condomínio.
Aos policiais, foi dito que o suspeito morava no bairro Tangarás e que se chamava Leandro Carvalho da Galazzo, 33 anos, e que já tinha passagem na polícia por tráfico de entorpecentes.
Em diligência até a residência do acusado, os policiais militares o avistaram em frente à casa indicada. Ele tentou correr, segundo a polícia, para o interior do imóvel, mas foi contido no quintal.
Leandro assumiu o furto das três bicicletas no condomínio e informou que uma delas estava na Vila Santista. Nesse bairro, os policiais militares encontraram uma bicicleta vermelha, mais precisamente na residência da sogra de Leandro.
Também foi localizada uma bicicleta branca com um adolescente, que estava em frente ao local. Ao ser questionado, ele informou que havia comprado a bicicleta de Leandro por R$ 50,00, além de uma porção de maconha e três pinos de cocaína.
Os dois foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde Leandro foi preso em flagrante por furto e o jovem liberado para a mãe.